Qualificação Profunda
Como qualificar leads com Pré-vendas?

Na qualificação profunda de leads, a intenção é levantar dados que não estão amplamente disponíveis - aqueles que não aparecem no site do prospect, e/ou que ele não responderia em uma landing page. 

Quando falamos de qualificação de leads aprofundada, nos referimos ao levantamento de dados estratégicos, obtidos sob três olhares:

Levantamento
de
Dados
Estratégicos
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eye (2)

Olhar Técnico

Existe alguma característica técnica que impede, dificulta ou facilita a implementação e sucesso de seu produto?

searcher

Olhar de Latência de Dor

O que realmente incomoda ele hoje é aderente com o que você tem a oferecer?

target (2)

Olhar Situacional Profundo

Qual a situação atual do cliente? tem verba? É decisor? Tem alguma outra alternativa competindo com você?

A probabilidade de compra é avaliada levando em conta a combinação destes 3 fatores.

A forma mais simples de fazer isso é pela interação humana. No caso da D4Business, usamos a interação guiada ao telefone. Nela, o Pré-vendedor | SDR é guiado a conduzir conversas em um grau técnico alto, se baseando na teoria da Reciprocidade (Técnica de Neuromarketing | Persuasão). Entrega informações ricas para receber dados ricos do prospect.

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