Conheça a sua carteira em profundidade e defina o seu perfil de cliente ideal antes de prospectar.
Encontre novos clientes por área de atuação e de acordo com a distribuição do time comercial.
Descubra o Próximo Melhor Cliente com base em modelo estatístico personalizado.
Estime a propensão de consumo dos seus potenciais clientes e defina o processo tático mais adequado.
Aprimore o processo de distribuição e defina os canais corretos com eficiência.
Defina a sua participação de mercado, posição geográfica da concorrência e regiões de atuação.
Compreenda dados que indicam microexpansões de mercado e tendências de consumo.
Analise e avalie os indicadores comportamentais do mercado e o seu reflexo na estratégia comercial da empresa .
Identifique o Client Share e o Market Share
Aberturas de novas empresas
Identifique os clientes com maior potencial dentro deste mercado
Potencial de Consumo por região: Atualização mensal e informação granular
Identificação e mapeamento do Mercado Endereçável (SAM) com precisão.
Validação e qualificação do corpo de fornecedores e prospects
Exportação em um click
Identifique como (BNC)* e quando (BSP)** abordar cada cliente de acordo com a sua segmentação: * Best Next Customer ** Best Selling Point
Levantamento preciso de Mercado Total e Mercado Alvo
Indicadores comportamentais dos prospects
Estimativa de potencial de consumo por número de funcionários
Abrangência e completude dos dados
Plataforma de fácil uso
Faça análises com grande volume de dados em pouco tempo
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